quinta-feira, 7 de abril de 2011


Toda noite fico imaginado diálogos que nunca serão feitos , fotos que nunca serão tiradas , sorrisos que nunca serão vistos e atitudes que serão impossíveis de se tornarem reais .

E o nome do filme é..

O que é pior que isso?

FOREVER ALONE!!!

Como meus pais querem que eu seja :(


Meu cabelo não é o mais perfeito. Meu corpo não é o mais lindo. Meu sorriso não é certinho. Mas eu sou legal, sei fazer miojo e brigadeiro.