Things i think
quinta-feira, 7 de abril de 2011
Toda noite fico imaginado diálogos que nunca serão feitos , fotos que nunca serão tiradas , sorrisos que nunca serão vistos e atitudes que serão impossíveis de se tornarem reais .
E o nome do filme é..
O que é pior que isso?
FOREVER ALONE!!!
Como meus pais querem que eu seja :(
Meu cabelo não é o mais perfeito. Meu corpo não é o mais lindo. Meu sorriso não é certinho. Mas eu sou legal, sei fazer miojo e brigadeiro.
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)