Things i think

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Quando você joga alguma coisa no seu amigo, mas acerta outra pessoa….

Postado por Bel às 12:20 0 comentários

- Tá namorando? - Não, to enrolada só - Com quem? - Com o meu cobertor *-*

Postado por Bel às 12:17 0 comentários

:(

Postado por Bel às 12:14 0 comentários

Admita, você já deu tchau pra alguém que não estava acenando para você.

Postado por Bel às 12:13 0 comentários

qlindo é :)

Postado por Bel às 12:07 0 comentários

Quando o professor explica a matéria olhando pra você e você faz cara de quem tá entendendo tudo.

Postado por Bel às 12:05 0 comentários

Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir.

Postado por Bel às 12:04 0 comentários
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Sobre mim!

Minha foto
Bel
Calma, expressiva, simpática, etc.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Minhas visitinhas!

Procurar

Meus post's *-*

  • maio (22)
  • abril (157)
Powered By Blogger

Tema Simples. Tecnologia do Blogger.